História da bolsa: Louis Vuitton Montsouris

Uma das mochilas mais populares do início dos anos 00, a Montsouris by Louis Vuitton. Hoje em dia, você só poderá encontrar essa mochila atemporal no mercado vintage. Isso não torna o Montsouris menos popular, ainda é muito procurado e também é visto nas costas de celebridades!

Parc Montsouris é um dos maiores espaços verdes de Paris, França. O belo parque é o ponto de caminhada favorito de muitos parisienses, então não é de admirar que também seja o nome da inspiração por trás de Louis Vuitton saco. o Montsouris mochila por Louis Vuitton foi projetado no final dos anos 90 e ganhou popularidade no início dos anos 00.

Design da bolsa Outro Louis Vuitton saco mais conhecido na lona revestida com monograma marrom atemporal. o Montsouris é a bolsa perfeita para qualquer homem ou mulher que goste de manter as mãos livres enquanto carrega uma bolsa. Esta mochila possui um grande compartimento principal espaçoso que fecha com um cordão e um fecho de fivela. Por dentro, há um bolso de encaixe, enquanto o exterior tem um bolso extra que pode ser fechado com um zíper. Todos os detalhes e acabamentos são feitos com couro de couro, enquanto todo o hardware é dourado e, claro, possui alças ajustáveis, o que o torna muito confortável de usar.

Tamanhos diferentes da bolsa O Montsouris a mochila está disponível em três tamanhos diferentes; o PM, MM e GM. O MM e o GM são mais comumente vistos, enquanto o PM (também chamado de Mini Montsouris) é mais difícil de encontrar. Os três modelos diferentes variam muito em tamanho, tornando-os sacos completamente diferentes um do outro. Como o GM é muito maior que o Mini ou o MM, ele vem com tiras diferentes. Tanto o Mini quanto o MM têm tiras totalmente feitas de couro vachetta, enquanto as tiras no GM são chamadas de tiras da web. Essas tiras são mais largas e feitas de um material mais parecido com tecido. Essas tiras diferentes tornam essa bolsa grande mais confortável de usar.

Medidas:

(Mini) Montsouris PM Montsouris MM Montsouris GM 24 x 21 x 9 CM 28 x 25 x 12 CM 37 x 31 x 13,5 CM



O redesenho de 2017

Para surpresa de todos Louis Vuitton decidiu reintroduzir o extremamente desejado Montsouris mochila para sua coleção outono inverno de 2017. Esta reintrodução veio combinada com um pequeno design, dando à bolsa uma aparência moderna, chique e mais feminina. As principais diferenças são; o bolso frontal escondido, o cordão mais longo e a parte inferior inteiramente feita de lona, ​​em vez de couro vachetta. O redesenhado Montsouris também está disponível apenas em um tamanho, que é mais comparável com o vintage Montsouris MM.

Encontre o seu vintage Montsouris conosco

Infelizmente, esta reintrodução em 2017 foi a última vez que ouvimos falar de novas Montsouris mochilas, já que elas não são encontradas em nenhum lugar Louis Vuitton site hoje em dia. Felizmente, eles ainda podem ser admirados nas costas de muitas celebridades como Kanye West e Kendall Jenner, ou você pode ter sorte e encontrar uma ótima vintage. Você está interessado neste incrível Louis Vuitton mochila? Você pode encontrar a GM em nosso site.




42 visualizações