Louis Vuitton Noé

Os Louis Vuitton bucket saco, também conhecido como Noé, tem sua própria história. Você já tem um ou está pensando em comprar um? Depois de conhecer a história sobre o Louis Vuitton Noé bolsa, você definitivamente quer ter um ...

A história do Noé

Os Noé of Louis Vuitton originalmente não foi feito para mulheres. O neto do designer francês criou o Noé em 1932, para carregar suas garrafas de champanhe sem quebrá-las. Ele foi a muitas festas e sempre levava uma garrafa de champanhe com ele. o Louis Vuitton Noé tem o design perfeito e adequado para transportar cinco garrafas: quatro garrafas podem ser ajustadas corretamente e uma no meio, de cabeça para baixo. O fechamento garante que as garrafas não quebrem. o Noé foi o primeiro bucket e abriu um caminho para muitos designers apresentarem seu próprio design do bucket Bolsa.





O nome Noé

Também o nome da bolsa tem uma história. Noé é derivado da história bíblica de Noé. Depois que Noé sobreviveu ao dilúvio com seu barco de madeira, ele se tornou um vinicultor. Louis Vuitton usou champanhe para caber em seu design, mas o vinho também se encaixa! 

Os diferentes modelos

Hoje, o Noé pode ser encontrado nas telas Monogram, Damier Azur e cores diferentes do Epi Leather. o Noé veio em dois tamanhos: Noé e Petit Noé. A principal diferença entre os dois é, claro, o tamanho, mas também os detalhes em couro no fundo da bolsa. Em 2013, Louis Vuitton introduziu o Noé BB, que é ainda menor que o Petit Noé. Este modelo vem em Monogram, Damier Azur e cinco cores de Epi Leather. Em 2014, no período em que Marc Jacobs estava saindo Louis Vuitton, ele queria fazer uma declaração final. Ele apresentou o Neo Noé, que possui um design mais elegante e elegante.




12 visualizações0 comentário