BOLSAS DE LUXO PODEM VALORIZAR ATÉ 70% APÓS ANOS DE USO.

Atualizado: 3 de Set de 2019



Acessórios de luxo podem ser um investimento melhor do que os que são feitos em ações, ouro e imóveis.

No mundo dos investimentos, vários caminhos extremamente convidativos podem ser perseguidos — mesmo com toda a imprevisibilidade e oscilação do mercado. Um deles são as bolsas de luxo que graças a sua estética, design e artesanato, são tão valiosos quanto o investimento em imóveis.

Em um estudo recente realizado pela Baghunter, aponta que a bolsa Chanel 2.55 de tamanho médio aumentou seu valor em mais de 70% nos últimos seis anos.

Segundo a pesquisa, isso também corresponde a outros modelos da Chanel, que representariam investimento mais seguro do que imóveis.

Apesar do estudo ser muito técnico a CEO do Baghunter, Evelyn Fox, tem algumas teorias sobre a razão do valor da It Bag ter crescido tanto nos últimos anos. “Nós sentimos que os mercados de ultraluxo têm desempenhado um papel significativo ao desenvolver essas bolsas para uma ampla gama de mulheres”, disse Evelyn. “Com isso, ela atinge o máximo de interesse em mais pessoas do que nunca e contribui para a Chanel ter a capacidade de aumentar o valor de suas bolsas de forma rápida e em um curto período de tempo. ”

Pensando nisso separamos aqui outros modelos que valem a pena você investir. Kelly By Hermés



Apesar da Birkin ser um dos modelos mais procurados, a Kelly, uma das bolsas mais conhecidas do casting da Hermès, também tem o seu valor. Estima-se que cada bolsa demora cerca de 25 horas para ser produzida e o preço de mercado de cada bolsa gira em torno de U$ 8.400.

Conhecida inicialmente pelo nome complicado de Sac à dépêches, a bolsa foi rebatizada de Kelly em homenagem a Grace Kelly depois que a Princesa usou o modelo para proteger a primeira gravidez dos flashes dos impertinentes paparazzis. A aparência discreta e linhas mais limpas é considerada tão inovadora hoje como na década de 1930, quando foi criada pela primeira vez. Céline Box Bag

Apesar de todas as atenções sempre se voltarem à Céline Luggage, a Box Bag parece ser o modelo que está na wishlist de todas as fashionistas. Angelina Jolie já foi vista por aí usando o mimo que tem o preço inicial de U$3.900.

Lançada em 2011, o acessório é um update de um modelo antigo encontrado por Phoebe Philo (diretora criativa da Céline) nos arquivos da marca. A simplicidade e elegância da bolsa aparecem em um design compacto e atemporal, duas características procuradas pelos investidores. Além disso o modelo sempre se reinventa e aparece em várias temporadas numa variedade de cores, tamanhos e couros diferentes. Lady Dior 

Lançada em 1994, a Lady Dior foi realmente pensada para se tornar um clássico. Seu nome original era Chouchou, no entanto, a Princesa Diana acabou consagrando o modelo em 1996.

Seus principais atributos são o estilo petit e linhas harmônicas que conquistam o público que adora uma bolsa com pegada bem feminina e delicada.

Prada Saffiano Bag

📷Net a Porter/Style du Mundé/Instagram

Mais conhecida como Saffiano Lux, esta bolsa foi nomeada a partir do estilo de couro que é produzida. Originalmente desenvolvida e patenteada por Mario Prada, fundador da marca e avô da atual diretora de criação Miuccia Prada, a bolsa é conhecida por suas linhas tradicionais e sólidas, perfeitas para os adeptos da vibe minimalista.

Fonte: http://www.metropoles.com


ONDE COMPRAR AS MELHORES BOLSAS?

O brechó de luxo online Andrea Venturo, atua a mais de 10 anos no mercado de artigos de luxo.

Nosso estoque possui muitos modelos de BOLSAS, CLIQUE AQUI e veja os diversos modelos disponíveis para você.

E o melhor você poderá comprar em até 10x sem juros no cartão e receber com tranquilidade em sua casa.

30 visualizações1 comentário