Prada Saffiano

Prada Galleria bag


A bolsa Prada mais famosa : Galleria


Enraizada na tradição, a bolsa Galliera Saffiano é mais do que uma bolsa , é um ícone.

Embora a bolsa tenha sido originalmente introduzida em 2007, a história da bolsa remonta aos humildes primórdios da Prada. A bolsa recebeu esse nome da ‘Galleira Vittorio Emanuelle ll”, onde Mário Prada, avô de Miuccia Prada , abriu sua primeira loja em Milão em 1913.


A popularidade da galeria não mostra sinais de desaceleração e agora é oferecida em seis tamanhos diferentes e em uma variedade de cores. Com um apelo sofisticado e design elegante, É uma bolsa galeria perfeita para todos. Além do nome, o revestimento da bolsa é o clássico em Jacquard com logotipo.



De fato, a bolsa Prada Galleria Saffiano engloba tudo o que está enraizado no DNA da grife. Desde sua forma até sua silhueta hábilmente projetadas, mas sobretudo seu couro resistente e atemporal, a Galleria é um verdadeiro reflexo da marca e é a essência da Prada.

A Galleria - nome da primeira loja da grife dos pontos mais visitados pela nobreza italiana, é fabricada na Itália na fábrica Sandicci da Prada, que é uma instalação inteira dedicada ao ciclo de produção de bolsas e artigos de couro. É por lá que o modelo é habilmente trabalhada, desde a prototipagem e corte, até tingimento e montagem. Cada etapa é cuidadosamente monitorada para garantir o nível máximo de qualidade. O acabamento e o teste são os estágios finais do processo, e é nessas etapas que todas as bolsas são examinadas minuciosamente para garantir que estejam em conformidade com os padrões da marca.







55 visualizações