COMO RECONHECER UMA BOLSA LOUIS VUITTON ORIGINAL

COMO RECONHECER UMA BOLSA LOUIS VUITTON ORIGINAL

Atualizado: 3 de Set de 2019



A cada dia que passa bolsas de luxo estão fazendo parte do guarda roupa de muitas pessoas. E na hora de investir em uma bolsa, você deverá ficar atento com um detalhe muito importante. Aprender a reconhecer se a bolsa realmente é original. Atualmente existe muitas marcas de luxo no mercado, porém, no artigo de hoje você aprenderá a como reconhecer uma bolsa Louis Vuitton original.

Você poderá identificar bolsas falsas ao examinar a aparência e a qualidade da própria bolsa. Em outras ocasiões, pesquisar sobre o vendedor é o suficiente para descobrir se a bolsa é autêntica.

Então, para que o seu sonho não se torne um pesadelo, anote ai as dicas para você aprender a como reconhecer uma bolsa Louis Vuitton original.


COMO RECONHECER UMA BOLSA LOUIS VUITTON ORIGINAL

Dica 01 – Evite bolsas com etiquetas presas

A grande maioria das bolsas oficiais da Louis Vuitton não possui etiquetas presas. Normalmente em um dos bolsos da bolsa, vem armazenado a etiqueta em separado. Note com muita atenção em etiquetas que parecem baratas e que sejam grudadas com pouco mais que um pedaço de barbante fino.

Dica 02 – Costura interior

Essa dica é excelente, bolsas verdadeiras Louis Vuitton são costuradas com vários tecidos, dependendo do design específico, mas a maioria é costurada com lona, micro monograma fino, couro de grão-cruz, poliéster ou microfibra de camurça.

No entanto, bolsas falsificadas usam plástico ou camurça barata para costurar as bolsas na costura interior.

Dica 03 – Etiqueta “Made in”

Bolsas verdadeiras Louis Vuitton são feitas apenas na França. Nas últimas décadas, porém, a empresa também começou a produzir bolsas nos Estados Unidos, na Espanha, na Alemanha e na Itália. Dica 04 – Verifique o código de data

E nossa última dica é referente ao código de data. As bolsas produzidas a partir dos anos 80 possui um código estampado na bolsa. E desde os anos 90, o código possui duas letras seguidas por quatro números. Antes dos anos 90, o código era constituído por uma ou duas letras seguidas por três ou quatro números. Alguns código eram simplesmente constituídos por três números. Na maioria das vezes, o código de data está localizado abaixo do anel em forma de “D”.

Você percebeu que requer muita atenção na hora de reconhecer uma bolsa Louis Vuitton original?

Fonte: http://pt.wikihow.com/Identificar-Bolsas-Louis-Vuitton-Falsas


ONDE COMPRAR UMA BOLSA LOUIS VUITTON ORIGINAL?

O brecho de luxo online Andrea Venturo, atua a mais de 10 anos no mercado de artigos de luxo. Nossa equipe é especialista em como reconhecer uma bolsa Louis Vuitton original.

Nosso estoque possui muitos modelos de bolsa Louis Vuitton original, CLIQUE AQUI e veja os diversos modelos disponíveis para você. E o melhor você poderá comprar em até 10x sem juros no cartão e receber com tranquilidade em sua casa.

0 visualização